Neto: Ele é um egoísta que não tem noção do ridículo.

[Orkut]  [Blog]

 

CaBrito: Esse cara se diverte destruíndo blogues, mas dessa vez ele jurou que não ia fazer isso com esse..

[Orkut]  [Blog]

 

Fernando: Ele não tinha pra onde ir, então deixamos ele aqui por preço amigável.

[Blog]

 

Kéél: Ela ama todo mundo.

[Orkut]

 

Camila: Ela é de Manaus. MANAUS!

[Blog]

Arquivos: junho 2006 julho 2006 agosto 2006 setembro 2006 outubro 2006 novembro 2006

Links:

[ânsia de vômito] [arlindo orlando] [marca diabo] [urbe]

 


23.6.06

Metal isn't the law

O intuito desse blogue é falar merdas críticas, então: VAMOS DJENTE VAMOS FALAR MERDAS CRÍTICAS!

Tá, então eu vou falar de uma banda que eu gosto muito e admiro: Metallica.

Os caras têm técnicas de two-hands muito fortes, é notável a influência deles em bandas de metal como: Demon Blade e Death for People, fora as técnicas after-stroke que o guitarrista coloca, poxa, é tudo excitante, é tudo tão bem feito,é tudo tão... DO DEMÔNIO.

Tá bom gente, eu odeio bandas de metal, tudo aí em cima foi inventado só pra preencher texto fazer vocês pensarem: Metal é um saco.

Pode existir, quem sabe, em uma galáxia perdida de um universo underground, uma banda de metal que se possa ouvir sem pensar em crucifixos de cabeça pra baixo e em matar a mãe da vizinha gostosa e posteriormente fazer secso com ela (a vizinha, ou o cadáver, ou os dois se quiser), mas emfim.

METAL É UM SACO.

É previsível, é clichê, é estranho é demoníaco e faz mal pra a pele.

Ouvindo: Ultra Demoniac Music - Megadeth (e estou tomando drogas que vêm em formato de espectros de fumaça pela minha janela).

Comentaram:

Q

calaboka tah super sei la o que isso ai okay pas

oi

Queria eu poder desfrutar deste espaço tão lindo e único, MAS A PORRA DO E-MAIL NÃO CHEGA!!!
Pau no cu do blogspot!

tpo, o convite n chegou? tou puto já? vou acabar voltando pra clinica de viciados em drogas pesadas q eu vcs me tiraram
oi

Postar um comentário

[ << Home] [Imprimir Post]

 

Ultra super hype button:

Nem pense em clicar aqui