Neto: Ele é um egoísta que não tem noção do ridículo.

[Orkut]  [Blog]

 

CaBrito: Esse cara se diverte destruíndo blogues, mas dessa vez ele jurou que não ia fazer isso com esse..

[Orkut]  [Blog]

 

Fernando: Ele não tinha pra onde ir, então deixamos ele aqui por preço amigável.

[Blog]

 

Kéél: Ela ama todo mundo.

[Orkut]

 

Camila: Ela é de Manaus. MANAUS!

[Blog]

Arquivos: junho 2006 julho 2006 agosto 2006 setembro 2006 outubro 2006 novembro 2006

Links:

[ânsia de vômito] [arlindo orlando] [marca diabo] [urbe]

 


22.6.06

Postagem de merda

Bem... Eu dispenso apresentações porque esse negocio de se apresentar em blogs é muito gay. Como é a primeira postagem pra valer dessa bagaça, eu decidi explicar mais ou menos pra quê que essa página veio (até por que nem enviei convite nenhum pra os colaboradores e ainda estou mexendo no template, que aliás, tá ridículo né?).

Esse blog veio pra criticar qualquer coisa! Seja da peruca da sua avó que sofre de síndrome de down até coisas mais relevantes, como o dedo inexistente de nosso tão amado presidente (até rimou!). Então vamo lá moçada! Vamo comentar pra que os (futuros) colaboradores dessa joça se tornem felizes e realizados pelo resto de suas vidas!

E lembrem-se: tecnicamente vocês não leram isso, e eu não plagiei ninguém aqui...
E pra descontrair... Uma imagem do Bussunda (antes de morrer):
Que droga de post!

Comentaram:

Eu sou o único que tem peito pra comentar nessa aberração! \o/

Garotos de ooouro.

Postar um comentário

[ << Home] [Imprimir Post]

 

Ultra super hype button:

Nem pense em clicar aqui