Neto: Ele é um egoísta que não tem noção do ridículo.

[Orkut]  [Blog]

 

CaBrito: Esse cara se diverte destruíndo blogues, mas dessa vez ele jurou que não ia fazer isso com esse..

[Orkut]  [Blog]

 

Fernando: Ele não tinha pra onde ir, então deixamos ele aqui por preço amigável.

[Blog]

 

Kéél: Ela ama todo mundo.

[Orkut]

 

Camila: Ela é de Manaus. MANAUS!

[Blog]

Arquivos: junho 2006 julho 2006 agosto 2006 setembro 2006 outubro 2006 novembro 2006

Links:

[ânsia de vômito] [arlindo orlando] [marca diabo] [urbe]

 


5.7.06

Enganação

Estou puto! Fui enganado!

Eu vou contar a verdadeira história por trás da minha presença aqui...

é uma história longa e eu não estou 100% por isso coesão falta coerência e as idéias ligarem mas vai assim mesmo, foi assim: tava lá eu muito pas.e.lus na buatchy me divertindo dizendo q oi com muita emoção, ai chega um viadinhogaydacutraidorçencarater amigo me contando umas histórias de um lugar que eu ia poder ser mais feliz com um grupo de amigos e tal que lá tinha muita coainalsdheroina lus e mt extasechadecogumelo pas, tudo bem pas.e.lus tipo mais do que na buatchy que eu tava morando.

Já que eu tava lá em péssimas condições sem moradia sem lus, fui carregadonumacamisadeforça convidado pra vir morar nos ultrajados com toda a propaganda que aqui você encontrava muita lus e muita pas espalhada em todos os cômodos uma coisa bem feliz todo mundo iluminado.

aí quando eu entro aqui já me contam outra história dizem que era para mim postar coisas úteis e não descriçõesdasminhassituaçõesemextase minhas aventuras na floresta aí to aqui a um monte de dias e me aparece uma história dizendo drágeas eu já tinha pensado que estava me sendo entrege o que foi prometido derrepente aparece um cara fazendo propaganda de banana no café de manhã, tipo só porque eu sou do núcleo drogado do blog não quer dizer que eu não tenha opinião!

Eu discordo dos meus supostos companheiros de iluminação tipo metal is the law as agulhas são feitas de metal só isso já da o crédito. Banana no café, para mim café tem que ser com chá, e dos bons, estou indignado, esse post eh o meu protesto e qualquer coisa depois eu digo que estava em uma crise de abstinencia ok, muita pas e muita lus para todos democracia sempre, e uma rodada de rituais satânicos pro pessoal çupermeegaultra

q oi

Comentaram:

 

Ultra super hype button:

Nem pense em clicar aqui