Neto: Ele é um egoísta que não tem noção do ridículo.

[Orkut]  [Blog]

 

CaBrito: Esse cara se diverte destruíndo blogues, mas dessa vez ele jurou que não ia fazer isso com esse..

[Orkut]  [Blog]

 

Fernando: Ele não tinha pra onde ir, então deixamos ele aqui por preço amigável.

[Blog]

 

Kéél: Ela ama todo mundo.

[Orkut]

 

Camila: Ela é de Manaus. MANAUS!

[Blog]

Arquivos: junho 2006 julho 2006 agosto 2006 setembro 2006 outubro 2006 novembro 2006

Links:

[ânsia de vômito] [arlindo orlando] [marca diabo] [urbe]

 


8.7.06

Eu não queria postar

Eu ia postar alguma coisa aqui, mas mudei de idéia. Vocês acham que passar o resto das férias atualizando um blog é tarefa digna? Tomem jeito, meus amigos!

Blogs são chatos por causa disso, a gente cria eles, implanta o feed*, tenta fazê-los crescerem fortes e saudáveis mas antes que essa última especificação aconteça a gente sofre postando um bando de porcarias sem estar com vontade. Tudo pelo marketing.

Eu me pergunto até hoje por que entrei nesse mundo ilícito dos blogues: eu não me tornei mais inteligente, não fiquei ultra famoso e muito menos me sinto feliz por estar aculturando a adolescência modernakajsadms.

Bem, eu acho que já chorei demais por cima de meu teclado - que aliás, é multimídia minha gente - então fico por aqui porque blogueiro de verdade odeia que seus priminhos de oito anos fiquem espiando o monitor enqüanto postam (humpft).

Aliás... Eu odeio pessoas espionando enqüanto eu posto...


Eu e meu primo. :)
- DEIXA EU POSTAR NO MEU BLOG CARALEO!!11

Acabei postando... Fazer o quê, né?

*Tentativa de piada sem graça...

Comentaram:

nem xinga okay falta de educaçao e deos nao gosta pas e lus

Eu fiz um spam no meu blog, e se der tudo certo, teremos comentários aqui hojeq.

Nossa tudo ia muito bem até essa imagem, PORRA, imagem escrota da porra!
:*

Sim, provavelmente por isso e

Postar um comentário

[ << Home] [Imprimir Post]

 

Ultra super hype button:

Nem pense em clicar aqui