Neto: Ele é um egoísta que não tem noção do ridículo.

[Orkut]  [Blog]

 

CaBrito: Esse cara se diverte destruíndo blogues, mas dessa vez ele jurou que não ia fazer isso com esse..

[Orkut]  [Blog]

 

Fernando: Ele não tinha pra onde ir, então deixamos ele aqui por preço amigável.

[Blog]

 

Kéél: Ela ama todo mundo.

[Orkut]

 

Camila: Ela é de Manaus. MANAUS!

[Blog]

Arquivos: junho 2006 julho 2006 agosto 2006 setembro 2006 outubro 2006 novembro 2006

Links:

[ânsia de vômito] [arlindo orlando] [marca diabo] [urbe]

 


26.7.06

TÁQUI A PORRA DA ACIDEZ

Pois é. Me perguntaram cadê a porra da acidez jequieense - se é assim que se escreve mesmo. Eu vou te responder: "Se tu quer acidez manow, vai CHUPÁ LIMÃO TÁ LIGADO??/".
*Se acalma*.

Tá, então vou mostrar o que é acidez usando um exemplo do MSN:

---****ANINHA FOFUXA****---- diz:
TAgaReeaaLLoooooooooo XD


Falem sério se isso não for vergonhoso, eu não sei o que é. Você tem um papo normal com uma pessoa aparentemente sã -ignorando o fato de que ela não sabe que o adjetivo tagarela não sofre modificações de gênero- e quando você entra no msn é bombardeado por isso. Dá vontade de mandar a pessoa tomar no cu. NO CU!1!1


Não tem nada tão ruim quanto isso, minha gente, NADA!

Aliàs não. Tem coisa pior:

---****ANINHA FOFUXA****---- acaba de chamar sua atenção.

Comentaram:

repecto com minha prima okay? seu pervertido

tpo e vcs me dizendo q n podia fazer posts sobre sexo ¬¬

traição oi q

tiop q q iço micows tudo brink's tiop ela se çuper lesgal me da fasiu fasiu tiop nao da pa vose q nao dexo enm tenta pas

HAHAHA olha o sujo falando do mal lavaaado, pior eu que sou bombardeada com milhares de "oi q", um dia eu ainda mato o cara que inventou isso!
E obrigada por ter atendido o meu pedido, miguxinho muá muá muá, hahaha :*

aninha fofuxa pesoa muinto lecau amiga conpanhera ok
näo fala dela asin rsrs

eaeea tiop elisa aki eterna tiop qual seutelefone micas me liga pasa la en kasa as des okay pas S2

amico vose aqui puta saldades bon te emcontrar!!!11
te add no corasäo

beijosmeliga

Ah é? Tenta ficar 3 horas sem mijar pra fazer a desgraça de uma ecografia abdominal que eu tenho certeza que tu vai esquecer qualquer coisa relacionada a isso que tu disse.

Postar um comentário

[ << Home] [Imprimir Post]

 

Ultra super hype button:

Nem pense em clicar aqui