Neto: Ele é um egoísta que não tem noção do ridículo.

[Orkut]  [Blog]

 

CaBrito: Esse cara se diverte destruíndo blogues, mas dessa vez ele jurou que não ia fazer isso com esse..

[Orkut]  [Blog]

 

Fernando: Ele não tinha pra onde ir, então deixamos ele aqui por preço amigável.

[Blog]

 

Kéél: Ela ama todo mundo.

[Orkut]

 

Camila: Ela é de Manaus. MANAUS!

[Blog]

Arquivos: junho 2006 julho 2006 agosto 2006 setembro 2006 outubro 2006 novembro 2006

Links:

[ânsia de vômito] [arlindo orlando] [marca diabo] [urbe]

 


9.8.06

aeaeeaaeae

Tipo aeaeae galera! tipo saldades de todos ok, muito tempo que não postava aqui, tou aqui pra contar meu sonho, sonho muito lecau mesmo faz um tempinho que eu sonhei já, mas vocês sabem muito apressada a vida e tal porque agora eu decidi ser um cara sério vou fazer carreira, é facil sabe coisa de empresário vocês podem fazer na casa de vocês em casa, eu comprei o livro aeaeeaea "Complete idiot guide for newbies for make carreer" esse livro mudou minha vida totalmente çupermegaultra assim eu nem sei falar ingles (mentira) mas nem li ok, quando o livro chegou ver o livro foi suficiente pra mim ter uma "sucessfull carrer" eu fiz uma receitinha pra quem não sabe inglês, eu luto a favor da democratização do conhecimento aeaeaee vão lá:

A vida pra fazer carreira é muito corrida, sabe né o nome já é sugestivo carreira...corrida...carreira , tabom eu aceito trocadilho retardado, mas continuando o importante é fazer a carreira, assim eu não sei como explicar direito eu só sei fazendo, tipo acho melhor deixar isso pra depois...

Votando ao meu sonho!! foi muito lecau, era assim tava eu e dois amigos que tambem fazem carreira, tava lá, agente e as carrerinhas dopósagrado empresariais ai né todos fizemos um pouco de carreira no sonho e estavamos todos discutindo sobre sexodrogaserockandroll marketing quando meu amigo disse:

_scubadiving..., ....,
_é mergulho em ingles.
_scuba... diving..., ...,
_... você é burro?!
_scuba, mar. diving, mergulho.
_...
_diving... plagiodapropagandavelhadatnt ...sky
_skydiving!

Ai nesse momento ele se levantou e foi até a janela (4º andar do nosso colégio) aeaeaeae micos! micos! vamos fazer skydiving!! aeaeeaeae vamos! vamos!

nesse momento ele pegou sua camera, colocou no tripé, armou bem direitinho e começou a gravar, eu e meu outro amigo saltamos gritando mergulhando no céu e....

_aeaeea galera!!!! mt bom a camera pegou tudo foi demais!!
_...
_...
_galera?
_para de brincadeira po!
_...
_...
_não tem graça!
_...
_gueisdacus eu sei que é mentira ahhah

nesse momento ele pulou também gritando "aeaeaee"

Comentaram:

e depois minesplica/

e um final feliz:
o silêncio da morte.
que legal xD
hahahah.

q

q BEM grande

Q

Skuba é uma banda ok

Bom... comecemos. Eu adoro seus textos, Sr. Mendigo. Eles são realmente absurdos e cheios de brechas. Vamos à análise: que diabos e esse tal de "aeaeaeae"? Eu não vou perguntar se você está louco pois já sei a resposta. Mas isso parece coisa de poser de pinta. Ou então de pessoas que puxam algum fumo (sem ofensas somente a estas, porque eu tenho tudo contra posers, mas isso não vem ao caso). Parabéns pela aquisição do livro "Complete idiot guide for newbies for make carreer". I think you´re as idiot as the author of this book. Ainda bem que você assume aquele trocadilho como retardado... O dono da sequência cujo final é "skydiving" só podia estar em transe. Imagino a cena: a criatura olhando pela janela, embasbacado também por estar conseguindo traduzir meras palavras de inglês. Que cena mais adorável! No mais, gostei da simplicidade dos diálogos e da piadinha. Você está evoluindo, meu caro.

tiopa s pessoas morreram aqui q q iso minha gente oliem so nao posto pq nao tenho tempo okay *reflitam*

tiopa s pessoas morreram aqui q q iso minha gente oliem so nao posto pq nao tenho tempo okay *reflitam*

Postar um comentário

[ << Home] [Imprimir Post]

 

Ultra super hype button:

Nem pense em clicar aqui