Neto: Ele é um egoísta que não tem noção do ridículo.

[Orkut]  [Blog]

 

CaBrito: Esse cara se diverte destruíndo blogues, mas dessa vez ele jurou que não ia fazer isso com esse..

[Orkut]  [Blog]

 

Fernando: Ele não tinha pra onde ir, então deixamos ele aqui por preço amigável.

[Blog]

 

Kéél: Ela ama todo mundo.

[Orkut]

 

Camila: Ela é de Manaus. MANAUS!

[Blog]

Arquivos: junho 2006 julho 2006 agosto 2006 setembro 2006 outubro 2006 novembro 2006

Links:

[ânsia de vômito] [arlindo orlando] [marca diabo] [urbe]

 


22.7.06

Coldplay

Eu tive uma decepção quando acabei de baixar - babem - a discografia de COLDPLAY. Provavelmente o Filipe (o chato) vai falar a mesma me#%@! que todos aqueles que nunca prestaram atenção nas músicas do coldplay falam: "Que banda mais chata", "bandinha emo" ou qualquer outra merda que só de pensar me dá raiva. Grrr.

Coldplay é muito bom! É impossível uma pessoa ouvir Fix You e não ficar no mínimo completamente entorpecida de elevação. É impossível alguém ouvir Clocks e não perceber o quanto as músicas deles apelam pra a sensibilidade inerente às funções quimico-biológicas do ser humano. (Na verdade essa última frase foi uma tentativa de valorizar a crítica).

Então, o tema do post era a decepção que eu tive com a discografia... Sim, a decepção!

Eu sou puxa saco deles, sim. Mas se você baixar todos os CDs deles (7, contando com o EP), você não terá mais que umas 50 músicas. Será que os caras sempre fizeram coisas muito boas? Será que eles não são criativos o bastante pra fazer CDs totalmente novos - tirando o X&Y? Não sabemos, por favor amigo Chris, responda-nos!

...Espera aí... Será que só os loucos são corajosos o bastante pra comprarem 7 CDs que não "valem" nem por 5?

Discografia:
1999 - Blue Room (EP)
2000 - Parachutes
2002 - A Rush of Blood to the Head
2002 - B-Sides (não é necessariamente só deles, mas tá na minha discografia, e tem uma versão ótima de You Only Live Twice. *Babem*).
2003 - Live
2005 - X & Y
2006 - Castles

Comentaram:

nem li okay gay dacú mas tiop Que banda mais chata, bandinha emo, okay *reflita*







(tiop )

Mané discografiiia meu filho, eu quero ver sangue! SANGUE!
Cade a acidez jequiense?

Eu até gosto de Coldplay, mas odeio bandas novas que ficam só regravando as mesmas músicas, tipo LINKIN PARK. :S

nunca compare coldplay com linkin park.

hahahahahhaha oi

tpo... me reservo o direito de n comentar okq

''Eu tive uma decepção quando acabei de baixar - babem - a discografia de COLDPLAY''


comassim babem
q coisa mais masturbante

Postar um comentário

[ << Home] [Imprimir Post]

 

Ultra super hype button:

Nem pense em clicar aqui