Eu tive uma decepção quando acabei de baixar - babem - a discografia de COLDPLAY. Provavelmente o Filipe (o chato) vai falar a mesma me#%@! que todos aqueles que nunca prestaram atenção nas músicas do coldplay falam: "Que banda mais chata", "bandinha emo" ou qualquer outra merda que só de pensar me dá raiva. Grrr.
Coldplay é muito bom! É impossível uma pessoa ouvir Fix You e não ficar no mínimo completamente entorpecida de elevação. É impossível alguém ouvir Clocks e não perceber o quanto as músicas deles apelam pra a sensibilidade inerente às funções quimico-biológicas do ser humano. (Na verdade essa última frase foi uma tentativa de valorizar a crítica).
Então, o tema do post era a decepção que eu tive com a discografia... Sim, a decepção!
Eu sou puxa saco deles, sim. Mas se você baixar todos os CDs deles (7, contando com o EP), você não terá mais que umas 50 músicas. Será que os caras sempre fizeram coisas muito boas? Será que eles não são criativos o bastante pra fazer CDs totalmente novos - tirando o X&Y? Não sabemos, por favor amigo Chris, responda-nos!
...Espera aí... Será que só os loucos são corajosos o bastante pra comprarem 7 CDs que não "valem" nem por 5?
Discografia:
1999 - Blue Room (EP)
2000 - Parachutes
2002 - A Rush of Blood to the Head
2002 - B-Sides (não é necessariamente só deles, mas tá na minha discografia, e tem uma versão ótima de You Only Live Twice. *Babem*).
2003 - Live
2005 - X & Y
2006 - Castles
[#] por:dtghz 20:01 [7 ] Desocupados |
>>>>>>>>>>>>>