Neto: Ele é um egoísta que não tem noção do ridículo.

[Orkut]  [Blog]

 

CaBrito: Esse cara se diverte destruíndo blogues, mas dessa vez ele jurou que não ia fazer isso com esse..

[Orkut]  [Blog]

 

Fernando: Ele não tinha pra onde ir, então deixamos ele aqui por preço amigável.

[Blog]

 

Kéél: Ela ama todo mundo.

[Orkut]

 

Camila: Ela é de Manaus. MANAUS!

[Blog]

Arquivos: junho 2006 julho 2006 agosto 2006 setembro 2006 outubro 2006 novembro 2006

Links:

[ânsia de vômito] [arlindo orlando] [marca diabo] [urbe]

 


5.8.06

fim do dia

Como pode? caráleo! esqueceram dos ultrajados!1!!1

Mas, olhem, nem vou deixar vocês aqui esperando mais por um post e vou, antes de qualquer merda de coisa, agradecer de coração mesmo, a toda minha legião de fãs espalhados por todo este maldito mundo.

E, é assim: quem de vocês, leitores, já votam e tal? Não me importa, eu sei, mas vou dizer pra quem vota, seja lá quantos forem, e os não votantes que se fodam!!11!1one!111 porque eu acho que deve haver sim a manutenção da democracia e tal e essas coisas de todo meu coração mesmo.

Mas antes eu vou tiop fazer aqui uma intervenção em minha própria obra com a finalidade de lhes informar que esse caralho desse mundo ta muito, muito próximo do inferno e que poucos, muito poucos mesmo, entre esses, eu, claro, estão assim muito mais perto de fato do céu, entendem?

"oi" -- spinoza. olhem, catei por aí essa interjeição. Se trata apenas de um trecho de um longo discurso de teor filosófico que, apesar de tão pequeno assim muito mesmo, traduz todo o resto do texto de aproximadamente 1402 linhas arrumadas em um número muito aproximado de 155,7 parágrafos. (saldo de 5 des propriamente ditos)

nada de pessimismo minha gente isso aqui não fica pior eu tenho planos e você destruir o mundo depois de dominá-lo é um deles tiop mais mil pessoas tem esse mesmo plano filhodapulta mas o meu tem um diferencial muito relativamente discreto porém relevante:

Comentaram:

tpo meu plano melho ok nem fas inveja

Eu já voto há dois anos. :B
Tá muito próximo do inferno? Então não é o inferno? Puts...

q micos nau entendi mim insplica detalhafmdente

Postar um comentário

[ << Home] [Imprimir Post]

 

Ultra super hype button:

Nem pense em clicar aqui