Como pode? caráleo! esqueceram dos ultrajados!1!!1
Mas, olhem, nem vou deixar vocês aqui esperando mais por um post e vou, antes de qualquer merda de coisa, agradecer de coração mesmo, a toda minha legião de fãs espalhados por todo este maldito mundo.
E, é assim: quem de vocês, leitores, já votam e tal? Não me importa, eu sei, mas vou dizer pra quem vota, seja lá quantos forem, e os não votantes que se fodam!!11!1one!111 porque eu acho que deve haver sim a manutenção da democracia e tal e essas coisas de todo meu coração mesmo.
Mas antes eu vou tiop fazer aqui uma intervenção em minha própria obra com a finalidade de lhes informar que esse caralho desse mundo ta muito, muito próximo do inferno e que poucos, muito poucos mesmo, entre esses, eu, claro, estão assim muito mais perto de fato do céu, entendem?
"oi" -- spinoza. olhem, catei por aí essa interjeição. Se trata apenas de um trecho de um longo discurso de teor filosófico que, apesar de tão pequeno assim muito mesmo, traduz todo o resto do texto de aproximadamente 1402 linhas arrumadas em um número muito aproximado de 155,7 parágrafos. (saldo de 5 des propriamente ditos)
nada de pessimismo minha gente isso aqui não fica pior eu tenho planos e você destruir o mundo depois de dominá-lo é um deles tiop mais mil pessoas tem esse mesmo plano filhodapulta mas o meu tem um diferencial muito relativamente discreto porém relevante:
[#] por:Anônimo 15:38 [3 ] Desocupados |